Comissão Nacional de Ética dos Jornalistas realiza sessão pública em Brasília

0
52

A Comissão Nacional de Ética da Fenaj comunica que, em acordo com o Código Nacional de Ética dos Jornalistas Brasileiros e o Regimento da CNE, irá realizar em 11 de setembro de 2015, a partir das 10 horas, na sede da Federação Nacional dos Jornalistas, na SCLRN 704 – Bl. F. Loja 20, Brasília – DF, sessão pública de julgamento dos seguintes processos:

Processo 2015/01-REC, em grau de recurso. Recurso de decisão da Comissão de Ética dos Jornalistas de São Paulo. Recorrente: Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada. Recorrida: Lúcia Rodrigues.

Processo 2015/02-REC, em grau de recurso, em que são partes a jornalista Francisca Wanessa Delfino Canutto – Recorrente – e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Ceará (Sindjorce) – Recorrido – motivado por decisão adotada pela Comissão de Ética do SJP/CE, provocada por denúncia de desvio ético contra a Recorrente.

Também nos termos do Código e do Regimento Interno, a CNE comunica, ainda, que as partes ou seus representantes legais poderão se fazer presentes à sessão, inclusive realizando sustentação oral pelo prazo de até 10 minutos.

Brasília, 3 de agosto de 2015.

Sérgio Murillo de Andrade
Presidente

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here