Festa do 11º Prêmio Délio Rocha terá música do DJ Frankiw

0
48

A tradicional festa de confraternização dos jornalistas na entrega do Prêmio Délio Rocha, que desta vez acontecerá na Casa do Jornalista, nesta sexta 24/5, a partir das 19h, com entrada franca, terá música do DJ Frankiw (foto). A proposta é uma trilha sonora eclética de boas músicas, capaz de “arrebatar a pista com uma explosão de sentimentos”.

Com 20 anos de experiência em festas e eventos, participações em festivais e shows, DJ Frankiw apresenta-se como “o maestro que transforma ilusões em experiência real”. Para ele, é a escolha da trilha certa no timing exato da pista que faz a diferença da festa. “A passagem entre uma faixa e outra que cria um movimento, que faz o coração errar a batida com expectativa de ouvir a música preferida e deixa o ambiente fluido, quase palpável”, afirma o DJ na sua página na internet.

Também fará parte da festa o lançamento do livro O Sabor das Letras, que reúne receitas culinárias de 46 jornalistas e foi realizado em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc e apoio cultural de HPlus Hotelaria, fHist Festival de História e Páginas Editora.

O 11º Prêmio Délio Rocha tem patrocínio da Unimed BH, apoio do Sesc e parcerias com AeStudio Imagemn & Som e Viveiros Editoração e Publicidade. Os 18 vencedores já são conhecidos, mas a ordem de premiação será revelada no momento da entrega.

Clique AQUI para saber mais sobre o prêmio.

Clique AQUI para saber mais sobre o livro.

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[23/5/19]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here