Festa do 11º Prêmio Délio Rocha terá música do DJ Frankiw

A tradicional festa de confraternização dos jornalistas na entrega do Prêmio Délio Rocha, que desta vez acontecerá na Casa do Jornalista, nesta sexta 24/5, a partir das 19h, com entrada franca, terá música do DJ Frankiw (foto). A proposta é uma trilha sonora eclética de boas músicas, capaz de “arrebatar a pista com uma explosão de sentimentos”.

Com 20 anos de experiência em festas e eventos, participações em festivais e shows, DJ Frankiw apresenta-se como “o maestro que transforma ilusões em experiência real”. Para ele, é a escolha da trilha certa no timing exato da pista que faz a diferença da festa. “A passagem entre uma faixa e outra que cria um movimento, que faz o coração errar a batida com expectativa de ouvir a música preferida e deixa o ambiente fluido, quase palpável”, afirma o DJ na sua página na internet.

Também fará parte da festa o lançamento do livro O Sabor das Letras, que reúne receitas culinárias de 46 jornalistas e foi realizado em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc e apoio cultural de HPlus Hotelaria, fHist Festival de História e Páginas Editora.

O 11º Prêmio Délio Rocha tem patrocínio da Unimed BH, apoio do Sesc e parcerias com AeStudio Imagemn & Som e Viveiros Editoração e Publicidade. Os 18 vencedores já são conhecidos, mas a ordem de premiação será revelada no momento da entrega.

Clique AQUI para saber mais sobre o prêmio.

Clique AQUI para saber mais sobre o livro.

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[23/5/19]

Veja também

15 projetos de lei endurecem penas de crimes contra jornalistas no Brasil

Por Júlio Lubianco Num momento de piora da liberdade de imprensa no Brasil, pelo menos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *