Inscrição no 11º Prêmio Délio Rocha pode ser feita pela internet

As inscrições de reportagens no 11º Prêmio Délio Rocha de Jornalismo de Interesse Público podem ser feitas pela internet. O material deve ser enviado para o e-mail premiodeliorocha@gmail.com. No caso de reportagens publicadas na internet, basta enviar o link e um print. Clique aqui para ler o regulamento e saber como enviar o material em cada categoria.

O prazo de inscrições foi prorrogado até o dia 28 de fevereiro.

A ficha de inscrição também está disponível na internet. Você pode imprimi-la, preenchê-la e enviá-la como anexo, ou pode enviar por e-mail os dados pedidos nela. Para acessar a ficha de inscrição, clique aqui.

O 11º Prêmio Délio Rocha tem patrocínio da Unimed BH e apoio do Sesc, parcerias da AeStudio Imagemn & Som e Viveiros Editoração e Publicidade.

Criado em 2007 pelo SJPMG, o prêmio tem como objetivos estimular, divulgar e prestigiar os trabalhos de interesse público produzidos pelos jornalistas em Minas Gerais. Ele homenageia no nome o jornalista e sindicalista Délio Rocha, falecido em 2008.

São seis categorias: Assessoria de Imprensa (pela primeira vez); Reportagem Impressa e Internet; Reportagem Fotográfica; Reportagem de Rádio; Reportagem de Televisão e Reportagem de Estudante de Jornalismo.

Clique aqui para saber mais sobre o 11º Prêmio Délio Rocha de Jornalismo de Interesse Público.

Clique aqui para ler o regulamento.

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[6/2/19]

Veja também

Carteiras de jornalista da Fenaj têm novos preços

Depois de 12 anos sem reajuste, a Fenaj reajustou os valores cobrados para emissão das ...

2 comentários

  1. A ficha de inscrição tem de ser impressa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *