Sindicatos realizam assembleia conjunta para retomar negociações paralisadas pelos patrões

0
62

Informações e dúvidas (31) 982394231. Participem. A assembleia será conjunta. A tentativa é retomar as negociações paralisadas pelos patrões (jornais, revistas, sites e assessorias) e continuar as que estão acontecendo. Para participar da reunião no Google Meet, clique neste link:
https://meet.google.com/vij-tbyb-hrw

Ou abra o Meet e digite este código: vij-tbyb-hrw

Sindicatos fazem assembléia conjunta para discutir campanha salarial

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais, O Sindicato dos Gráficos de Minas gerais e o Sindicato dos Trabalhadores em Administração em Jornais e Revistas de Belo Horizonte e Região Metropolitana  realizam na próxima terça-feira (23/03), 13h, uma assembléia virtual com os trabalhadores de jornais, revistas, sites, assessoria, televisão e rádio para discutir a pauta da campanha salarial. Em função da pandemia, a assembléia conjunta será virtual. As entidades vão se unir, juntamente com os trabalhadores,  e somar forças para tentar retomar as negociações dos acordos não renovados por intransigência dos patrões (jornais impressos e assessorias) e também para discutir a campanha salarial para os jornalistas das emissoras de rádio e televisão.

O link para a reunião virtual vai estar disponível nos sites e redes sociais dos sindicatos 24 horas antes da assembléia. Contamos com a presença de trabalhadores da administração, das gráficas e do jornalismo da capital e do interior.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here