Eliane Brum e Xico Sá são finalistas do Prêmio Comunique-se

Na próximo dia 5 de novembro, o Prêmio Comunique-se realiza sua edição 2019, entregando troféus aos principais destaques da imprensa nacional. A premiação, que acontece desde 2003, vai distinguir 26 jornalistas em 11 categorias diferentes.

Entre os indicados em sua 16ª edição estão dois dos colunistas do El País. Eliane Brum concorre ao prêmio na categoria Nacional, como melhor jornalista de mídia escrita. Já Xico Sá é um dos três finalistas na categoria Colunista – Opinião. No ano passado, eles venceram nas categorias Opinião e Cultura, respectivamente.

O Prêmio Comunique-se visa a reconhecer o bom jornalismo e servir de referência a futuras gerações de jornalistas. O tema da festa neste ano será “Viajantes do Tempo”. A premiação se divide em três fases. Na primeira, o público indica 10 nomes em cada divisão das categorias. Na segunda, são apontados os três finalistas em suas respectivas divisões. E, na última etapa, os eleitores escolhem quem são os vencedores. O processo é totalmente online e a votação está aberta até o próximo domingo 13/10.

 

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[7/10/19]

 

Veja também

Para militares, aposentadoria terá salário integral, sem idade mínima

O Senado aprovou nesta quarta-feira 4/12 a reforma da Previdência militar, que contempla todos os ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *