Oboré oferece cursos para estudantes de Jornalismo. Inscrições estão abertas

A Oboré Projetos Especiais em Comunicação e Artes está recebendo inscrições para dois cursos. O primeiro é Jornalismo em Guerra e Violência Armada; o segundo, Informação sobre Jornalismo e Direitos Humanos. As inscrições para o curso Jornalismo em Guerra vão até 18 de agosto; as do curso de Direitos Humanos terminam no dia 31 de agosto.

O 18º Curso de Jornalismo em Guerra e Violência Armada é uma parceria com o Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) e o Instituto de Pesquisa, Formação e Difusão em Políticas Públicas e Sociais (IPFD), e apoio da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraj)i. Os vinte estudantes selecionados participarão das palestras e entrevistas coletivas entre os dias 21 de setembro e 2 de novembro, sempre aos sábados, na sede do CICV em São Paulo, Capital, com coordenação do jornalista Aldo Quiroga.

Clique AQUI para ter mais informações e fazer inscrição.

O 6º Curso de Informação sobre Jornalismo e Direitos Humanos é uma realização da Conectas e da Oboré, também com apoio da Abraji e do IPFD. Os vinte alunos selecionados participarão de conferências de imprensa e entrevistas coletivas com especialistas em temas como tortura, racismo estrutural, trabalho escravo, migração, refúgio e perspectiva histórica dos sistemas internacionais de proteção aos direitos humanos. As atividades acontecem sempre aos sábados, entre 14 de setembro e 26 de outubro, na sede da Conectas, em São Paulo. O curso é voltado a estudantes universitários de jornalismo e de outras áreas do conhecimento de todo o Brasil.

Clique AQUI para ter mais informações e fazer inscrição.

(Publicado pela Oboré.)

 

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[7/8/19]

Veja também

Decisão em segunda instância confirma reintegração dos demitidos da Abril

Trabalhadores demitidos desde julho de 2017 são abrangidos pela decisão judicial. Por Adriana Franco, Sindicato ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *