É hoje! Gin com Bells, a festa de fim de ano dos jornalistas mineiros

É nesta sexta-feira 21/12, a partir das 21h, a tradicional festa de fim de ano dos jornalistas mineiros. O bom velhinho vai ao inferninho mais bacana da cidade, o Matriz Casa Cultural, localizado no antigo terminal turístico JK (Rua Guajajaras, 1.353, Centro). A entrada custa R$ 10 e a renda será revertida para a manutenção do Sindicato.

A festa será animada pela Banda Nêga, formada pela vocalista Kelly Lopes, a Nêga, Rodrigo Porto (baixo), Guga Neves (guitarra), Tiago Vitek (bateria) e o jornalista Gustavo Reis (teclados e guitarra). No repertório, novas interpretações de Skank, Paralamas, Sandra Sá, Charlie Brown Jr., Beatles, Led Zeppelin e outros, e ainda tem canções autorais.

O DJ Prezi, do Distrito Federal, que acaba de voltar de um giro na Europa, será a atração extra da festa. DJ residente e criador da La Pauta, que é realizada desde 2014 nos espaços mais legais da capital federal, ele curte grooves, hits e batidas tropicais, ritmos universais altamente dançantes como soul, rock e brasilidades.

Jornalistas, não-jornalistas, os chamados sem-Natal, todos são bem-vindos à Gin com Bells, pede-se apenas vestir a cor do Papai Noel.

Clique aqui para ir à página do evento. Não deixe de confirmar sua presença.

 

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[21/12/18]

Veja também

Greve dos trabalhadores do Estado de Minas é mantida

Reunidos em mais uma assembleia na porta do jornal Estado de Minas, no bairro Funcionários, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *