Sindicato do Blues apresenta Soul Much Blues nesta sexta 27/4

0
49

A banda Soul Much Blues é a atração do Sindicato do Blues nesta sexta-feira 27/4, a partir de 22h, no Espaço Cultural Casa d@ Jornalista (Avenida Álvares Cabral, 400, Centro).

A banda, que estreou nos palcos da capital mineira em dezembro de 2017, depois de sete meses de ensaios, tem na sua formação dois jornalistas: Benny Cohen (bateria) e Laura Lima (vocal). Completam o quinteto Léo Beggiato (guitarra), Léo Lima (teclado) e Rod Vaz (baixo).

O show homenageará grandes figuras do blues e do soul como Etta James, Buddy Guy, Stevie Wonder e Koko Taylor, entre outros. “O show tem uma pegada bem dançante. Buscamos músicas conhecidas pelo público com versões menos badaladas”, informa Benny.

O baterista diz que o blues na capital mineira tem vivido um momento especial. “É um movimento muito forte e as casas de show têm aberto espaço para o gênero. Há uma colaboração entre os músicos, eles se ajudam, dividem palco. A banda tem recebido muito apoio. Para a Soul Much Blues tem sido maravilhoso.”

SERVIÇO

Sindicato do Blues apresenta Soul Much Blues

Dia: 27/4/18, sexta-feira

Hora: 22h

Local: Espaço Cultural Casa d@ Jornalista (Avenida Álvares Cabral, 400, Centro)

Ingressos: R$ 12 (antecipado pelo Sympla (https://goo.gl/JooRHe) até 26 de abril) e R$ 15 na portaria (pede-se a gentileza de pagar a entrada em dinheiro)

Informações: 9-8852-2912 ou sindicatodoblues@gmail.com

(Crédito da foto: Cecília Belo.)

[24/4/18]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here