Bloco de Belô ensaia no Othon e sai dia 10

Sob o comando do jornalista Robhson Abreu e do cantor baiano Alex Rodrigues, o Bloco de Belô, bloco dos comunicadores da capital, vai sair no dia 10/2, a partir das 14h. Este ano, os ensaios estão sendo realizados no Belo Horizonte Othon Palace Hotel, que fez parceria com o bloco.

Os ensaios começaram nos dias 24 e vão até 7 de fevereiro. Nesta sexta 2/2 haverá ensaio e também na terça 6/2. Para acompanhar os ensaios, é preciso fazer reserva pelo WhatsApp 9-8428-3682. A entrada custa R$ 15. O BH Othon oferecerá petiscos a preços modestos, segundo Robhson Abreu. A lotação do ensaio é limitada a 100 pessoas.

“Queremos garantir o conforto de cada folião, por isso é indispensável nome na lista para atendermos todos com muita alegria e animação”, explicou Robhson. Ele informa que o abadá criado pelo estilista mineiro Victor Dzenk está sendo vendido R$ 40. “Será lindo ver todos vestidos com a camisa do bloco durante o cortejo, mas não é obrigatório. O mais importante é a alegria de cada um”, disse o idealizador do Bloco de Belô.

O Bloco de Belô desfilará pelas ruas da capital mineira no dia 10 de fevereiro. A concentração será a partir das 14h em frente à Casa do Jornalista e será animada pela Bateria e Banda de Belô. O cortejo partirá às 17h e subirá a Rua da Bahia em direção à Praça da Liberdade, com dispersão prevista para as 20h, na Avenida Brasil. Em 2017, o Bloco de Belô arrastou, segundo a Polícia Militar, mais de 40 mil pessoas em seu cortejo até a Savassi. A expectativa para 2018 é chegar a 60 mil foliões.

Informações: Pubblicità Comunicação Total – Robhson Abreu: (31) 2127-4651 e 9-8428-3682, pubblicitaimprensa@gmail.com.

[2/2/18]

Veja também

15 projetos de lei endurecem penas de crimes contra jornalistas no Brasil

Por Júlio Lubianco Num momento de piora da liberdade de imprensa no Brasil, pelo menos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *