Auder Jr. Blues Friends abre a temporada do Sindicato do Blues em 2017

0
77

Auder Jr. Blues Friends, versão livre da banda Audergang, abre a temporada 2017 do Sindicato do Blues nesta sexta-feira 27/1, às 22h, no Espaço Cultural Casa do Jornalista. Criado há aproximadamente dois anos, o grupo tem a mesma formação da banda original com acréscimo de amigos e mudança de repertório: em vez do trabalho autoral, o grupo toca clássicos do blues e até algum rock & roll.

“Tocamos aquilo que a gente está a fim de tocar e, como o próprio nome diz, é uma porta aberta para os amigos que tocam blues interagirem conosco, improvisando e criando essas jamsessions maravilhosas, que são a essência do que há de mais legal no blues”, explica o guitarrista e vocalista Auder Jr., criador do projeto. Completam a banda o baixista Brazza e o baterista Luís Cláudio.

Idealizado e produzido pelo jornalista Bruno Mateus, o Sindicato do Blues divulga a efervescente produção blueseira de Belo Horizonte em shows mensais e encontros entre bandas, desde dezembro de 2015, sempre na Casa do Jornalista. A estreia aconteceu com a banda Audergang e convidados. Desde então, passaram pelo local: Affonsinho e Radioblues, Shello&LoBo Blues Band, O Elemento Blues, The Deal Blues Band, Alexandre Araújo, Doctor Ray! Band, Bulldose, Guto Grandi&Sérgio Geleia, Gustavo Fofão&PatrickBlancos, Machaka Blues e Blacktrack Blues.

SERVIÇO

Alright! Sindicato do Blues recebe Auder Jr. Blues Friends

Data: 27/1, sexta-feira

Horário: 22h

Local: Espaço Cultural Casa do Jornalista (Álvares Cabral, 400, Centro, BH)

Preço: R$ 20 (pagamento somente em dinheiro)

Informações: (31) 9-8852-2912 e sindicatodoblues@gmail.com

 

Na foto, Auder Jr. Crédito da foto: Edward Félix.

[24/1/17]

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here