Sindicato do Blues recebe Shello & LoBo Blues Band nesta quinta 28/1

O Espaço Cultural Casa d@ Jornalista abre espaço nesta quinta-feira 28/1 para o projeto Sindicato do Blues. No palco, Shello & LoBo Blues Band, um dos destaques da cena blueseira de Minas Gerais. Formada por Shello Silveira (guitarra e vocais), Márcio Oliveira (baixo), Luiz Andrade (bateria) e Walner Lucas (teclado), a banda apresentará clássicos do blues, do rhythm and blues e da soul music, além de quatro das oito composições que farão parte do álbum The Blues against the Monster!, cujo lançamento está previsto para este ano.

O show contará com participação especial dos convidados Rogério Delayon, guitarrista que já tocou com Zeca Baleiro e Zizi Possi; Alexandre da Mata, vocalista e guitarrista da Alexandre da Mata & The Black Dogs, e Marcos Kaoy, na harmônica.

Sindicato do Blues

Idealizado e produzido pelo jornalista Bruno Mateus, o projeto Sindicato do Blues pretende reunir e divulgar a efervescente produção blueseira de Belo Horizonte em shows e encontros quinzenais entre bandas, na Casa d@ Jornalista. A estreia aconteceu em dezembro do ano passado, com show da banda Audergang e convidados, que tocaram músicas de dois discos autorais e pérolas do blues. No dia 14 de janeiro, foi a vez de Affonsinho e a banda Radioblues apresentarem faixas do álbum Bluesing, lançado em outubro passado pelo guitarrista, e clássicos do blues e do rock’‘n’roll.

SERVIÇO

Sindicato do Blues apresenta Shello & LoBo Blues Band + convidados

Dia: 28 de janeiro de 2016, quinta-feira

Hora: 21h30

Local: Casa do Jornalista – Avenida Álvares Cabral, 400, Centro, Belo Horizonte

Ingressos: R$ 20

Informações: Bruno Mateus (31) 9-8852-2912

 

Veja também

TV Integração divulga nota sobre agressões a repórter em Prata

O Grupo Integração, proprietário da TV Integração, emitiu nota nesta sexta-feira 30/10 lamentando as agressões ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *