Curso ‘Desafios da produção jornalística’ em Ouro Preto será no Centro Cultural Fiemg

O curso “Desafios da produção jornalística”, que o Sindicato realizará em Ouro Preto no dia 30 de maio (sábado), em parceria com a Vale, ocorrerá no Centro Cultural e Turístico da Fiemg (Praça Tiradentes, 4), centro de Ouro Preto, de 13h30 as 17h30. Destinado a jornalistas e estudantes de Jornalismo, o curso é gratuito e será ministrado pela jornalista Patrícia Aranha.

Graduada e mestre em Comunicação Social pela UFMG, da qual atualmente é professora, Patrícia Aranha foi repórter e editora do Estado de Minas, editora do portal do mesmo jornal, produtora e redatora das tevês Alterosa e Bandeirantes e da Rádio Guarani. Ganhou os prêmios de jornalismo Esso e Líbero Badaró.

“Desafios da produção jornalística” integra as ações do Qualificar, programa de qualificação profissional do Sindicato. Ele já foi realizado em Governador Valadares, no dia 25 de abril, com a participação de 50 jornalistas e estudantes, e em Itabira, no dia 16 de maio, para 20 alunos da região.

As inscrições no curso são feitas pelo email gerencia@sjpmg.org.br com o envio dos seguintes dados: nome completo, veículo ou órgão de comunicação no qual trabalha, contatos telefônicos e endereço residencial. Informações pelo telefone (31) 3224- 5011 e no saite do Sindicato: http://www.sjpmg.org.br/.

 

Veja também

ALMG tem surto de covid depois de convocar todos os terceirizados, muitos sem direito a plano de saúde

Já são seis trabalhadores da área de comunicação da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (quatro ...

Um comentário

  1. Acredito que cursos como estes promovidos pelo Qualificar ajudam a unir a classe e promover a reciclagem do conhecimento, principalmente, aos que formaram há muito tempo. Parabéns pela iniciativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *