USP promove curso sobre jornalismo e literatura

0
181
Teletrabalho, home office ou trabalho remoto.

Com carga horária de 16 horas, o curso ocorrerá das 14h às 18h, no Auditório 2 do IEB-USP, av. Prof. Luciano Gualberto, 78, Cidade Universitária, São Paulo

Agência FAPESP

O Instituto de Estudos Brasileiros da Universidade de São Paulo (IEB-USP) realizará, entre 18 e 21 de março, o curso “Jornalismo e Literatura: No meio fio entre boêmios e realistas”.

O objetivo é abordar a relação entre jornalismo e literatura na cultura brasileira a partir da ideia de “boemia” jornalística.

No total, são oferecidas 30 vagas, sendo três com isenção de taxa de inscrição (R$ 150). O candidato interessado em solicitar a isenção deve realizar sua inscrição por meio do Sistema Apolo da USP até 2 de fevereiro. É preciso enviar ao e-mail cursoieb@usp.br requerimento/ficha de isenção disponível no site do IEB, com justificativa do pedido e os documentos necessários para análise. O processo de seleção será feito por meio de análise socioeconômica.

As inscrições sem pedido de isenção podem ser feitas até 9 de fevereiro, também pelo Sistema Apolo.

Com carga horária de 16 horas, o curso ocorrerá das 14h às 18h, no Auditório 2 do IEB-USP, av. Prof. Luciano Gualberto, 78, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: http://tinyurl.com/mrxe4z7s.
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here