Lançado edital de convocação para eleição de membros da Comissão de Ética e Liberdade de Imprensa

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJPMG) publicou, nesta sexta-feira (12/11), o edital de convocação para a eleição de membros para compor a Comissão de Ética e Liberdade de Imprensa da categoria, prevista para ser realizada no próximo dia 13 de dezembro de 2021.

Os candidatos ao mandato de membros da Comissão de Ética e Liberdade de Imprensa deverão se inscrever, por e-mail (registro@sjpmg.org.br), no período de 15 a 19 de novembro, e optar por candidatura isolada ou em chapa completa com cinco (5) nomes.

Serão considerados eleitos os jornalistas mais votados nominalmente, independentemente de serem candidatos individuais ou em chapa. Eleita e empossada, a Comissão de Ética do SJPMG se obrigará, conforme o respectivo Regimento Interno, a fixar um calendário de atividades e de reuniões ordinárias e extraordinárias.

As normas regulamentadoras das eleições da Comissão de Ética e Liberdade de Imprensa estão previstas no “Regimento Interno”, disponível no site do SJPMG (www.sjpmg.org.br).

Demais prazos e a íntegra do edital de convocação podem ser consultados clicando aqui.

Veja também

“É revoltante que uma mulher, jornalista, negra não esteja segura dentro dos estádios”, escreve estudante de jornalismo que teve seu trabalho cerceado no Mineirão

Ser mulher e ter o objetivo de atuar no mundo esportivo é um desafio que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *