Abertas as inscrições para o curso “Novas ondas da comunicação política”, promovido pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Econômicas e Políticas em parceria com o Grupo Opinião Pública da UFMG. Sindicalizados têm desconto

0
56

Estão abertas as inscrições  para o curso de atualização EAD “Novas ondas da comunicação política”, promovido pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Econômicas e Políticas (IPESPE) em parceria com o Grupo Opinião Pública da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Num mundo com ágeis mudanças tecnológicas, culturais e políticas, o curso incorpora as práticas de ponta do mercado nacional e internacional combinadas com as teorias mais recentes da política, comunicação, pesquisas de opinião pública e de campanhas.

Professores e convidados, como acadêmicos renomados, estrategistas de campanha nacionais e internacionais, profissionais de mídia, lideranças políticas, dentre outros especialistas, atuarão nas 60 horas do curso.

Você pode assistir às aulas gravadas quando e onde puder, além de participar ao vivo dos debates com reconhecidos profissionais da área e contar com o apoio de tutores.

As vagas são limitadas e as pré-inscrições estão abertas até o dia 20 de maio.

Fique atento e confira as condições especiais de pagamento oferecidos para o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de MG: 10% aos 10 primeiros sindicalizados pré-inscritos até o dia 20 de maio.

Para informações completas sobre curso acesse: http://cursosead.ipespe.org.br.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here