Sindicato e Studio Leste fazem convênio para desconto a jornalistas

0
93

O SJPMG firmou convênio com o Studio Leste, do repórter cinematográfico Iraê Torido, que dá desconto  de 10% a jornalistas sindicalizados em dia no uso das instalações e equipamentos do estúdio.

Inaugurado há três meses, no bairro de Santa Tereza (Rua Quimberlita, 82, casa 2), o Studio Leste vem sendo procurado por profissionais e amadores para gravação de programas de entrevistas, podcasts, cursos e palestras pela internet.

Além de dois estúdios com acesso à internet e aparelhagem, Iraê oferece equipamentos adicionais, como telepronter, fundo infinito etc., e suporte técnico para gravações de áudio e vídeo. E os cuidados sanitários exigidos pelo combate à pandemia do novo coronavírus.

O aluguel é cobrado por tempo de uso, conforme a tabela abaixo, e dependem dos serviços que serão usados, explica Iraê.

Profissional experiente, com passagens pela Rede Manchete, TV Assembleia, Canal 25 e Faculdade Newton Paiva, entre outros trabalhos, Iraê trabalha por conta própria há bastante tempo e decidiu montar o Studio Leste para atender a demanda crescente de profissionais e amadores que precisam de instalações adequadas e com recursos técnicos para produzir conteúdos para a internet.

Confira nas fotos as intalações do Studio Leste.

Para entrar em contato com Iraê, ligue ou mande um zap para o celular (31) 9-9313-3687.


[17/11/20]

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here