Assembleia Legislativa lança edital ‘Minas Arte em Casa’ para selecionar fotografias

0
42

A Assembleia Legislativa de Minas Gerais publicou no Diário do Legislativo de sábado 15/8 o edital Minas Arte em Casa: 300 anos de Minas Gerais – Fotografia. Os interessados em participar da seleção poderão fazer sua pré-inscrição entre os dias 25 de agosto e 6 de setembro.

Clique AQUI para ver o edital.

A iniciativa integra as comemorações pelos 300 anos de Minas Gerais e tem como objetivo valorizar a arte e a cultura do estado. Os artistas selecionados receberão o valor de R$ 1.490,22 pela fotografia escolhida, pelo licenciamento de seus direitos autorais.

Os trabalhos selecionados serão expostos, em novembro, em galeria virtual hospedada no Portal da Assembleia, além de serem divulgados nos canais institucionais de comunicação e nos perfis da ALMG nas redes sociais.

As imagens inscritas não podem ter sido premiadas em outros concursos e nem ter algum comprometimento de direito de exclusividade de uso por terceiros. Elas devem se referir a um desses quatro eixos temáticos: economia, sociedade e política; vida cultural; patrimônio natural; um olhar para o futuro.

Cada participante poderá concorrer com apenas uma fotografia. Poderão se inscrever pessoas físicas ou microempreendedores individuais maiores de 18 anos e residentes no estado.

(Publicado pelo portal da ALMG.)

[19/8/20]

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here