SJPMG oferece planos de saúde da Unimed-BH vantajosos para jornalistas

0
97

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais oferece aos seus associados planos de saúde da Unimed-BH com preços mais em conta do que os de mercado e isenção ou redução de carência. O benefício se deve a convênio mantido entre o SJPMG e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH).

Os planos têm cobertura hospitalar, ambulatorial e obstétrica, além de atendimento nacional em casos de urgência e emergência. O convênio também isenta do questionário de procedimentos pré-existentes. Para doenças mais graves, a carência é de seis meses, enquanto outros planos exigem dois anos.

Segundo Tatiana Rosa, consultora de negócios da CDL-BH, os preços chegam a ser até 30% mais baratos do que outros do mercado, graças ao grande número de vidas abrangidas pela entidade.

A Unimed-BH tem três planos em enfermaria e dois planos em apartamento. Em enfermaria, os planos são: Unimax – com atendimento na rede ampla, sem coparticipação; Unipart – com atendimento na rede ampla e coparticipação; Unifácil – com atendimento na rede própria Unimed-BH e coparticipação. Em apartamento, são dois planos: Unimax e Unipart.

O convênio oferece ainda plano odontológico opcional, na Rede Dental e na Odontoprev.

Além dos planos de saúde da Unimed-BH, ao se filiar à CDL-BH, o associados do SJPMG passam a contar com assessoria jurídica, consultoria e esclarecimentos sobre questões comerciais. Têm também desconto nas faculdades do grupo Ânima (UNA e Uni-BH), de 10 a 27% dependendo do curso, e desconto em taxas do Sicoob em empréstimo, financiamento e capital de giro. Além de livre acesso ou desconto em palestras e workshops realizados pela CDL-BH, e direito a aluguel do espaço de eventos da entidade.

Entre em contato com o Sindicato pelo zap 9-8798-2179.

[27/4/20]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here