Bloco de Belô terá aula de zumba no desfile do dia 10

0
25

O Bloco de Belô, bloco de carnaval dos comunicadores de Belo Horizonte, que sai neste sábado 10/2, preparou uma novidade para os foliões: uma aula de zumba. A aula será ministrada por Marília Alkimim, do Studio que leva seu nome, e vai misturar ginástica aeróbica e dança latina.

“Zumba é um exercício completo que trabalha o corpo todo, estimula os músculos dos braços, abdome, costas, glúteos e pernas, e traz benefícios para a saúde, além de preparar o folião para aguentar todo o percurso do cortejo”, explicou Marília. “Durante um hora de aula, é possível queimar cerca de 800 calorias, além de ser um momento de muita alegria.”

Todos os profissionais de empresas de comunicação e de veículos de massa são bem-vindos, segundo o jornalista Robhson Abreu, criador do bloco. “A ideia é reunir um número cada vez maior de comunicadores e fazer uma grande confraternização juntos com amigos e familiares”, disse.

As camisetas do bloco, criadas pelo estilista mineiro Victor Dzenk estão sendo vendidas por R$ 35 e a renda será revertida para a aquisição de novos instrumentos da bateria, formada em sua maioria por profissionais de comunicação.

O Bloco de Belô, que realizou oito ensaios no terraço do Belo Horizonte Othon Palace Hotel, vai sair no sábado 10/2. A concentração começa às 14h, em frente a Casa do Jornalista (Avenida Álvares Cabral, 400). O cortejo partirá às 17h, na direção da Savassi. A expectativa é que reúna 50 mil pessoas.

[8/2/18]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here