Sindicato faz parceria com a CDL-BH e oferece novos planos de saúde da Unimed-BH

2
89

O Sindicato firmou parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH) para oferecimento de planos de saúde da Unimed-BH aos seus associados.

O convênio com a Aliança, em vigor desde 2011, está sendo cancelado. Os atuais beneficiários continuarão cobertos até 31 de dezembro e poderão fazer a migração para a CDL-BH, sem carências e sem prejuízos. As carteirinhas da Unimed-BH continuam valendo.

A CDL-BH entrará em contato com cada titular do plano de saúde para fazer a migração. Novas adesões já estão sendo feitas por intermédio da CDL-BH.

Nenhum associado será prejudicado com a mudança, ao contrário.

A nova parceria é vantajosa para os jornalistas. Abrigadas pela carteira da CDL-BH, as mensalidades são mais baratas. Além disso, está sendo oferecido um novo plano, o Unifácil – além do Unimax e do Unipart.

Caso tenha alguma dúvida, ligue no Sindicato (3224-5450 e 3224-5011) e fale na seção de Sindicalização e Registro.

[20/10/17]

2 COMMENTS

  1. Preciso ter um convênio. O que existia com a Unimed estava com valores que no momento não era possível para mim. Por favor envie contatos para verificar valores no CDL-BH.
    Obrigado
    Eduacir Bonifacio da Silva – jornalista SJPMG.

    • Prezado Eduardo, ligue nos telefones do Sindicato (3224-5450 e 3224-5011) e fale com a Jô, na seção de Sindicalização e Registro, que lhe dará as informações que quer.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here