Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo do RS está com inscrições abertas

Estão abertas até o dia 20 de novembro as inscrições para o 34º Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo, promovido pelo Movimento de Justiça e Direitos Humanos do Rio Grande do Sul. Podem concorrer jornalistas de todo o país. As reportagens inscritas devem ter sido publicadas entre 16 de novembro de 2016 e 15 de novembro de 2017.

O concurso tem como tema “Direitos humanos e o combate a todas e qualquer forma de violência” e oferece nove categorias: Acadêmico, Crônica, Documentário, Grande Reportagem (livro), Fotografia, Jornalismo online, Rádio, Reportagem e Televisão – além da Premiação Especial, que será concedida à melhor reportagem em qualquer categoria. A premiação é em troféus e diplomas, não há premiação em dinheiro.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou pelo correio, na sede do Movimento de Justiça e Direitos Humanos (Avenida Borges de Medeiros, 340, sala 94), no Centro de Porto Alegre, ou na sede da Arfoc (Rua dos Andradas, 943, conjunto 808).

Informações e regulamento pelos telefones (51) 3221-9130 e (51) 3227-6898 e pelo saite http://ong.portoweb.com.br/direitoshumanos/default.php.

[27/10/17]

Veja também

15 projetos de lei endurecem penas de crimes contra jornalistas no Brasil

Por Júlio Lubianco Num momento de piora da liberdade de imprensa no Brasil, pelo menos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *