Ingressos para a festa de entrega do 9º Prêmio Délio Rocha devem ser retirados até sexta 29/4

0
49

Os ingressos para a festa de entrega do 9ª Prêmio Délio Rocha de Jornalismo de Interesse Público, que acontecerá neste sábado 30/4, devem ser retirados pessoalmente no Sindicato (Avenida Álvares Cabral, nº 400, Centro) até sexta 29/4, de 9h às 18h. Associados em dia têm direito a dois convites gratuitos; convites adicionais custam R$ 50.

A entrega do 9º Prêmio Délio Rocha acontecerá a partir das 20h30 no salão da CDL BH (Avenida João Pinheiro, 495, Bairro Funcionários), como parte da programação do XIV Congresso dos Jornalistas de Minas Gerais e comemoração do Dia do Jornalista (7 de abril).

Os congressistas terão acesso livre à festa, mediante apresentação do crachá de credenciamento e sem direito a acompanhante.

A festa terá show do músico e compositor mineiro Gustavo Maguá, famoso por sua participação no novo carnaval de Belo Horizonte e marchinhas de sucesso, entre elas, “Baile do Pó Royal”.

O restante da programação do Congresso acontecerá no campus Icbeu da UNA (Rua da Bahia, 1.723), na sexta à noite e no sábado, de manhã e à tarde.

No domingo, 1º de maio, os congressistas poderão fazer uma visita ao Instituto Inhotim, em Brumadinho. Para  isso, deverão se manifestar no ato de credenciamento. O passeio, que inclui transporte e entrada gratuitos, é limitado aos primeiros 40 interessados. O ônibus sairá da porta do Sindicato às 9h.

Para conhecer a programação completa do Congresso e se inscrever, clique aqui.

Informações sobre o Congresso, a festa e o passeio podem ser obtidos pelo telefone (31) 3224-5011.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here