Entrega do 9º Prêmio Délio Rocha acontecerá no dia 30 de abril

0
54

A festa de premiação do 9º Prêmio Délio Rocha de Jornalismo de Interesse Público acontecerá no dia 30 de abril como parte da programação do XIV Congresso Estadual dos Jornalistas de Minas Gerais. Os convites deverão ser retirados pessoalmente, no Sindicato (Avenida Álvares Cabral, nº 400, Centro), de 9h às 18h, entre os dias 18/4 e 28/4. Associados em dia têm direito a dois convites gratuitos; convites adicionais custarão R$ 50.

O Prêmio Délio Rocha é uma realização do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais e tem como objetivos estimular, divulgar e prestigiar os trabalhos de interesse público produzidos pelos jornalistas mineiros. O número de inscrições superou o do prêmio anterior: 148 trabalhos, em seis categorias: Impresso, Televisão, Rádio, Fotografia, Internet, Rádio e Estudante.

A categoria Jornalismo Impresso foi a que recebeu maior número de inscrições: 38. Televisão vem em seguida, com 31. Fotografia tem 26 inscritos; Internet, 21; Rádio e Estudante, 16 cada uma. A categoria Charge, estreante, não recebeu inscrições. Os classificados serão comunicados no dia 25/4 e a premiação será conhecida no momento da entrega.

O Congresso Estadual dos Jornalistas acontecerá nos dias 29 de abril a 1º de maio, em Belo Horizonte. As inscrições no Congresso poderão ser feitas pela internet a partir da próxima sexta-feira 1/4/16. Como parte da sua programação acontecerá também o Encontro de Jornalistas de Assessoria de Imprensa (Enjai). Haverá ainda lançamento de livros de jornalistas.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3224-5011 e 3224-5450 (Gerência).

Participe!

LEIA TAMBÉM:

(Foto: Festa do 8º Prêmio Délio Rocha, em dezembro de 2014. Crédito da foto: Breno Pataro.)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here