Baile do Gaudério esquenta Casa do Jornalista

O Baile do Gaudério, que contou a história das gafieiras com muitos boleros, sambas, salsas e sambas-canções, não deixou ninguém parado no Espaço Cultural Casa do Jornalista.

Realizada na última sexta-feira (15), a festa foi embalada pelo som do cantor Alexandre Rezende, acompanhado por Juventino Dias (trompete), Tiago Ramos (saxofone), Gabriel Goulart (violão), Rafael Pansica (contrabaixo), Felipe Bastos (bateria), Chiquinho Bastos (cavaquinho e violão tenor) e Alaércio Martins (trombone).

Inaugurado na última quinta-feira (14), o Espaço Cultural Casa do Jornalista funcionará de terça a sexta-feira, a partir das 19h, com variada programação de shows, exposições, lançamentos de livros, intervenções e saraus, entre outros eventos. O objetivo é que se torne um ponto de encontro da categoria, recuperando também a relação histórica do Sindicato dos Jornalistas com as manifestações culturais de Belo Horizonte.

Confira as fotos* do Baile do Gaudério.

Gafieira 01 Gafieira 02 Gafieira 03 Gafieira 04 Gafieira 05 Gafieira 06 Gafieira 07 Gafieira 08 Gafieira 09 capa Gafieira 11 Gafieira 12 Gafieira 13

* Fotos de Sandro Fox

Veja também

SJPMG e Fenaj repudiam agressões a repórter da TV Integração em Prata (MG)

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais e a Federação Nacional dos Jornalistas vêm ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *