Obituário: Reuber Sales Bicalho

0
75

O Sindicato lamenta informar a morte do jornalista Reuber Sales Bicalho, vitimado por um infarto fulminante, em Ipatinga (MG). Jornalista graduado em Comunicação Social pela PUC-MG, em Belo Horizonte, Reuber tinha 62 anos e era um incentivador da participação sindical e das ações do Sindicato na Região do Vale do Aço.

Segundo informações da família, um dos filhos do jornalista teria estranhado que o pai não atendia as ligações telefônicas, desde sábado, e foi ao apartamento onde ele residia para averiguar a situação, encontrando-o já sem vida, sobre uma cama.

Reuber atuou como repórter e redator em vários veículos de comunicação, entre eles os jornais Diário do Aço e A Gazeta, de Ipatinga. Foi correspondente da revista Isto É, Rádio Guarani, TV Alterosa, jornais Estado de Minas e Hoje em Dia. Acumulou experiências em comunicação corporativa das empresas Usiminas, Usiminas Mecânica, Fundação São Francisco Xavier, Usipa, Clube Náutico Alvorada e Aperam South América.

Natural de Santana do Paraíso (MG), filho de Lilá Sales e José Ferreira Bicalho, pioneiros da cidade de Ipatinga, era também sobrinho do já falecido ex-prefeito Jamil Selim de Salles.

O velório acontece na capela do Cemitério Senhora da Paz e o sepultamento está agendado para as 16h, desta segunda-feira 22/6/15, em Ipatinga.

(Com informações de Paulo Sérgio de Oliveira. Foto: Diário Popular.)

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here