Quinho lança livro de charges sobre “o pior presidente da história do país”

0
175

O cartunista mineiro Quinho, um dos mais premiados e reconhecidos do país, lança “Inominável”, seu primeiro livro de charges, nesta quarta, 19, às 19h, na Casa de Jornalista. A Banda Opus IV Sabará realizará show para os convidados a partir das 21h. A entrada é franca. O livro, com 150 páginas e totalmente em cores, traz um extraordinário compilado de mais de 450 charges e cartuns produzidos pelo artista entre 2019 e 2022, período do mandato do “pior presidente da história” do país.

“É importante produzir uma visão panorâmica bem clara sobre o que ocorreu nesses últimos anos, ao invés de pinçar os absurdos isoladamente. Essa obra traz em ordem cronológica uma sequência de acontecimentos e atitudes tão bizarros que a realidade por vezes se confunde com a piada, seja ela trágica ou cômica”, comenta o cartunista Quinho, que estará presente no evento para autografar os exemplares de seu livro.

O evento integra a programação da mostra “Pra Não Esquecer – Os anos Bolsonaro em Charges”, uma exposição que reúne 104 trabalho de 37 cartunistas de Minas e de outros estados.

Lançamento do livro Inominável
Mostra “Pra Não Esquecer – Os Anos Bolsonaro em Charges”
Dia 19, quarta-feira, às 19 horas
Local: Casa de Jornalista, AV. Álvares Cabral 400

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here