Eleições do SJPMG estão abertas. Votação será entre 10 e 12 de maio

0
190

As eleições para a renovação da diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJPMG), triênio 2023/2026, serão realizadas nos dias 10,11 e 12 de maio e terão somente uma chapa.

Batizada de “Resistência Jornalista”, ela será encabeçada pela jornalista Lina Rocha, repórter da Rádio Inconfidência e atual vice-presidenta do SJPMG, e pelo candidato a vice, Eduardo Motta, editor do portal Diário Entre Serras, da região do médio Piracicaba.

As eleições serão realizadas por voto eletrônico. Estão aptos a votar, os jornalistas sindicalizados e em dia e os aposentados sócios remidos. Atualize seu email no SJPMG para receber o link para votação online. Mande um zap para (31) 987982198 com seu email e telefone atualizados.

Semana que vem divulgaremos o passo a passo para a votação online, que vai adotar o mesmo modelo usado nas eleições, ano passado, para a renovação da diretoria da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ).

Mesmo sendo chapa única, é preciso garantir quórum mínimo de 30% dos votantes. Fique em dia e atualize seu cadastro para poder votar nas eleições para a renovação da diretoria do SJPMG.

Conheça os integrantes da chapa:

Presidência

Lina Rocha – presidenta
Eduardo Motta – vice-presidente

Diretoria-Executiva

Rafael Werkema
Esley Antunes
Marcelo Freitas
Ivan Drummond
Iracema Amaral
Pablo Matta Machado
Paola Tavares Paes
Bruno Mateus
Breno Araújo
Márcia Bueno
Alessandra Mello

Jayme Cunha

Diretoria Setorial

Rogério Hilário
Maura Eustáquia
Eloá Magalhães
Anderson Pereira
Letícia França
Piter Miranda

Conselheiros/as

Brenda Marques
Débora Junqueira
Carlos Plácido
Iraê Torido
Sandra Mara
Amélia Gomes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here