Feira de brechós e bazares na Casa do Jornalista neste sábado 7/11

O SJPMG alugou espaço na Casa do Jornalista (Avenida Álvares Cabral, 400, Centro) para realização de uma feira de brechós e bazares neste sábado 7/11. O “Cantinho dos Brechós” começa às 9h e vai até 17h, com roupas a partir de R$ 5 e no máximo R$ 50.

A entrada é gratuita e serão tomados todos os cuidados exigidos pelas autoridades sanitárias para combater a pandemia: número limitado de pessoas, medição de temperatura na entrada, disponibilização de álcool em gel e uso de máscara.

A iniciativa da feira é do Brechó Beatrice Vintage, que funciona em Belo Horizonte desde 2016. Outros cinco brechós já confirmaram participação: Brecho Yanni, Supriano Brecho, Bazar da Moika, Brechó.Chick12 e Brechó da Charlote, além da loja de discos Usados com Arte.

O objetivo, segundo Beatriz Fernandes dos Santos, dona do Beatrice Vintage, é oferecer ao público roupas de qualidade por preços bem baratos. Seu brechó é especializada em marcas famosas e extintas, como  Divina Decadência, Zoomp, Vide Bula, 5ª Dimensão e Rad Rock.

“Essas roupas com CGC têm pelo menos 25 anos”, explica Beatriz. “São roupas de uma qualidade que não existe mais. Hoje, a gente paga caro por uma roupa, lava e ela acaba”, compara a lojista, adepta do consumo consciente.

SERVIÇO

Cantinho dos Brechós — Feira de Brechós e Bazares

Data: 7/11/20, sábado

Horário: 9h às 17h

Local: Casa do Jornalista (Avenida Álvares Cabral, 400, Centro, BH)

 

[5/11/20]

 

Veja também

Livro de reportagem sobre assassinato de Marielle escancara submundo do crime carioca

Os repórteres Chico Otávio e Vera Araújo lançaram nas livrarias, pela editora Intrínseca, Mataram Marielle ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *