Atenção jornalistas dos Diários Associados! Cancelem desconto em folha da mensalidade associativa

0
35

Há um tempo os Diários Associados vêm se apropriando do dinheiro descontado em folha daqueles funcionários sindicalizados que optaram por pagar a mensalidade associativa via contracheque. O Sindicato já recorreu à Delegacia Regional do Trabalho e ao Ministério Público do Trabalho para obrigar a empresa a repassar o dinheiro de vocês para nosso caixa. Não obtivemos sucesso e a prática continuou.

Dessa forma, pedimos a todos aqueles que pagam o Sindicato via desconto em folha que solicitem o cancelamento do desconto no RH. Basta para isso enviar um e-mail para a empresa, com cópia para o Sindicato (registro@sjpmg.org.br). A dívida de todos os sindicalizados nessas condições será dada como quitada até janeiro de 2020.

Solicitamos que todos procurem a Jô (3224-5011 ou 3224-5450) para saber qual valor a ser pago – referente ao período de fevereiro a agosto de 2020.

Reiteramos a necessidade de quitação da anuidade com o Sindicato para que possamos continuar atuando em prol do trabalhador. A reforma trabalhista dificultou bastante a existência dos sindicatos, e precisamos estar mais fortes do que nunca para lutar contra os desmandos dos patrões.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos vocês!

[20/2/20]

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here