5ª Mostra Audiovisual dos Jornalistas de Minas começa neste sábado 19/10

0
38

A 5ª Mostra Audiovisual dos Jornalistas (MAJ) de Minas acontece neste sábado 19/10 e no próximo, 26/10, na Casa do Jornalista (Avenida Álvares Cabral, 400, Centro). As oficinas acontecerão de manhã e à tarde, e a exibição de vídeos, das 17h às 19h30.

A mostra é uma realização do Cine Beto (Cineclube Carlos Alberto Soares de Freitas) em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais.

Neste sábado, serão oferecidas as seguintes oficinas:

Formação crítica de documentaristas, de 9h30 às 11h30, por Richardson Pontone (professor e coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Estado de Minas Gerais).

Princípios básicos de edição de vídeo, de 13h30 às 16h30, por Tiago Haddad (jornalista, publicitário e secretário de Cultura e Escolas de Comunicação do SJPMG).

A mostra recebeu a inscrição de mais de 20 vídeos de jornalistas mineiros. O objetivo é reunir e discutir a produção audiovisual dos jornalistas mineiros e dos estudantes de comunicação, que se tornou parte da rotina nas redações. Ao final das exibições, os participantes conversam e trocam experiências.

As oficinas têm uma taxa simbólica de R$ 15 e as inscrições podem ser feitas por meio do whatsapp (31) 9-9811-4319 ou pelo e-mail cinebeto32@gmail.com. Serão emitidos certificados aos participantes.

Saiba mais por meio do instagram @cine_beto ou pelo facebook.com/CineBeto.

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[18/9/19]

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here