Sindibel lança prêmio de jornalismo

0
58

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Belo Horizonte (Sindibel) está realizando o 1º Prêmio Sindibel de Jornalismo. O objetivo é premiar as melhores produções jornalísticas sobre o serviço público municipal e os servidores públicos de Belo Horizonte. São quatro categorias: jornalismo impresso, internet, TV e rádio.

As inscrições podem ser feitas até as 18h do dia 18/10/2019 pela internet no endereço http://www.sindibel.com.br/inscricao. Podem concorrer trabalhos jornalísticos veiculados em jornal, revista, rádio, televisão, saites e blogs.

O trabalho escolhido em cada categoria receberá R$ 2.000 (dois mil reais) cada, troféu e certificado. Todos os finalistas receberão certificado de participação. A comissão julgadora será formada por representantes do SJPMG, da Academia Mineira de Letras e do Sindibel.

O Prêmio Sindibel de Jornalismo pretende fomentar a cobertura jornalística do serviço público como indutor de desenvolvimento e garantidor de direitos em áreas como administração, cultura, fiscalização, infraestrutura, inovação, limpeza urbana, meio ambiente, relações de trabalho, turismo, saúde, segurança e zoobotânica.

Clique AQUI para ir à página do prêmio.

 

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[13/8/19]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here