Sindibel lança prêmio de jornalismo

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Belo Horizonte (Sindibel) está realizando o 1º Prêmio Sindibel de Jornalismo. O objetivo é premiar as melhores produções jornalísticas sobre o serviço público municipal e os servidores públicos de Belo Horizonte. São quatro categorias: jornalismo impresso, internet, TV e rádio.

As inscrições podem ser feitas até as 18h do dia 18/10/2019 pela internet no endereço http://www.sindibel.com.br/inscricao. Podem concorrer trabalhos jornalísticos veiculados em jornal, revista, rádio, televisão, saites e blogs.

O trabalho escolhido em cada categoria receberá R$ 2.000 (dois mil reais) cada, troféu e certificado. Todos os finalistas receberão certificado de participação. A comissão julgadora será formada por representantes do SJPMG, da Academia Mineira de Letras e do Sindibel.

O Prêmio Sindibel de Jornalismo pretende fomentar a cobertura jornalística do serviço público como indutor de desenvolvimento e garantidor de direitos em áreas como administração, cultura, fiscalização, infraestrutura, inovação, limpeza urbana, meio ambiente, relações de trabalho, turismo, saúde, segurança e zoobotânica.

Clique AQUI para ir à página do prêmio.

 

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[13/8/19]

Veja também

Decisão em segunda instância confirma reintegração dos demitidos da Abril

Trabalhadores demitidos desde julho de 2017 são abrangidos pela decisão judicial. Por Adriana Franco, Sindicato ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *