Robson Florêncio fará participação especial na Festa Julhina da Casa do Jornalista

O jornalista Robson Florêncio Paim vai fazer uma participação especial na Festa Julhina da Casa do Jornalista, interpretando grandes sucessos da música romântica internacional. Locutor em inúmeras rádios de Belo Horizonte e do Mato Grosso, graduado e pós-graduado em Jornalismo, Robson Florêncio é também crooner de bandas desde os anos 1980.

Na Festa Julhina da Casa do Jornalista, o artista dará uma canja do seu repertório, que inclui Moonlight Shadow, Dio Come Ti Amo, Se Piangi Se Ridi, A Time For Us e Who’ll Stop The Rain. “Eu não canto, eu encanto”, brinca o jornalista crooner, cuja voz já foi comparada à do cantor Nélson Gonçalves.

A Festa Julhina da Casa do Jornalista é sexta-feira 19/7, a partir das 19h, na Casa do Jornalista (Avenida Álvares Cabral, 400). Haverá comidas típicas e muita música. A entrada custa R$ 10. O Sindicato vai sortear 5 ingressos com acompanhante para associados em dia. Para participar, mande seu nome para o e-mail assessoria@sjpmg.org.br ou pelo zap 9-8798-2201.

Acompanhe a página do evento no Facebook.

 

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[12/7/19]

Veja também

Rádio MEC, primeira emissora do Brasil, também está ameaçada. Assine o manifesto em sua defesa

Jornalistas, radialistas, artistas, técnicos e trabalhadores em geral da Rádio MEC AM divulgaram um manifesto ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *