Eleição da Fenaj começa nesta terça-feira 16/7. Não deixe de votar

0
46

A eleição da nova Diretoria e do Conselho de Ética da Federação Nacional dos Jornalistas – Fenaj para o triênio 2019-2022 começa nesta terça-feira 16/7. Seu voto é fundamental. Embora a chapa Audálio Dantas – Fenaj em defesa dos jornalistas, do jornalismo e da democracia seja única, é preciso quórum para que a eleição seja válida. É hora dos jornalistas mostrarem união. Não deixe de votar. A eleição vai até quinta-feira 18/7.

Além da urna na sede do SJPMG (Avenida Álvares Cabral, 400, Centro), no horário de 13h às 18h, nos três dias de votação, haverá coleta de votos nas seguintes redações: Estado de Minas, TV Globo, O Tempo, Rádio Itatiaia, Rádio Inconfidência e Assembleia.

A Fenaj é a única federação de trabalhadores no Brasil que realiza eleição direta da sua direção. Situação e oposição uniram-se para defender os jornalistas nessa conjuntura dificílima de retrocessos nos direitos sociais dos trabalhadores brasileiros e ataques à liberdade de imprensa. A eleição é uma oportunidade da categoria demonstrar união. Faça sua parte para fortalecer a luta em defesa dos direitos dos jornalistas, do jornalismo e da democracia.

Clique AQUI para conhecer a chapa completa e sua proposta de trabalho.

#VotaJornalista

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[16/7/19]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here