Responsável pelos negócios da Venezuela no Brasil dá entrevista em BH nesta sexta 31/5

0
27

O Comitê General Abreu e Lima em Solidariedade à Venezuela e a Unidade Popular convidam a imprensa para uma entrevista coletiva com Freddy Meregote, responsável pelos negócios da Embaixada da Venezuela no Brasil. A coletiva será nesta sexta-feira 31/5, às 14h, na Casa do Jornalista (Avenida Álvares Cabral, 400, Centro, BH).

A entrevista é uma rara oportunidade de se debater a situação na Venezuela e fornecer informações ao público brasileiro. Com o aprofundamento da crise diplomática entre o Brasil e Venezuela, que resultou no esvaziamento da embaixada venezuelana no território brasileiro, Freddy Meregote é uma das poucas autoridades do país vizinho a representar funções oficiais no Brasil.

O Comitê General Abreu e Lima em Solidariedade à Venezuela e a Unidade Popular acreditam que fomentar o debate na sociedade sobre a atual situação da Venezuela é fundamental, sobretudo as relações e consequências que a crise no país vizinho apresentam para o Brasil. Abordar os diversos pontos de vistas e perspectivas sobre o tema é essencial para a construção de uma opinião crítica e independente.

Também no dia 31, às 18h30, no auditório da Faculdade de Direito e Ciências do Estado da UFMG (Avenida João Pinheiro, 100, Centro), haverá um debate público com a presença do representante do governo venezuelano.

Informações: Marc Silva 9-9889-0666, marcbritoup@gmail.com.

 

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[30/5/19]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here