Jornal do Brasil publica edital de convocação de empregados e ex-empregados

Objetivo é dar ciência da sentença coletiva para que os trabalhadores ingressem com ação individual cobrando dívidas trabalhistas.

O Jornal do Brasil publicou um edital de convocação de trabalhadores que prestaram ou ainda prestam serviços na empresa (contratados entre 30 de novembro de 2001 até a presente data) para que ingressem com ação individual cobrando dívidas trabalhistas.

O objetivo é dar ciência da sentença coletiva deferida pela Justiça do Trabalho, resultante de ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ).

Leia abaixo a íntegra do edital:

“Pelo presente edital, na forma das disposições legais, a empresa Jornal do Brasil convoca os seus ex-empregados que prestam serviços na empresa pelo período de 30/11/2001 até a presente data para tomarem ciência da decisão proferida nos autos da Ação Civil Pública nº 0209800-74.2001.5.01.0036, já transitada em julgado, ajuizada pelo MPT-RJ contra a empresa Jornal do Brasil, e assim, de posse da sentença coletiva, ingressarem com ação individual de liquidação por artigos em face da referida empresa, conforme determinação contida a fl. 1786 do referido processo”.

(Publicado pela Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro, em 7/5/19: http://www.prt1.mpt.mp.br/18-informe-se/911-jornal-do-brasil-publica-edital-de-convocacao-de-empregados-e-ex-empregados.)

 

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[9/5/19]

Veja também

Rádio MEC, primeira emissora do Brasil, também está ameaçada. Assine o manifesto em sua defesa

Jornalistas, radialistas, artistas, técnicos e trabalhadores em geral da Rádio MEC AM divulgaram um manifesto ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *