Evento em BH mostrará como ter sucesso no jornalismo esportivo

0
69

A Sport Box Conteúdo Esportivo realizará em Belo Horizonte nos dias 7 e 8 de junho, das 8h às 18h, no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube, o Minas Tênis Clube Call-Up. O evento, que acontecerá pela segunda vez na cidade, reunirá jornalistas esportivos para relatar casos de sucesso, curiosidades da carreira, dificuldades e delícias da função. Além disso, eles tratarão do atual momento da profissão e darão dicas de como se estabelecer no mercado de trabalho.

O jornalismo esportivo é um dos principais desejos dos alunos de comunicação social, e a dificuldade de ingresso no mercado tem deixado os estudantes bastante ansiosos. O jornalista André Rizek (SporTV), que participará do encontro, acredita que, mesmo na atual crise econômica, quem se esforça, trabalha duro, apresenta resultados e mostra a cara consegue trabalho.

“Vamos falar sobre tudo o que envolve futebol, cobertura esportiva e mercado de trabalho”, disse Rizek. “No ano passado, foi um sucesso. Neste ano, espero ainda mais a participação do público. Não quero perguntas fáceis, quero questões espinhosas.”

Além de André Rizek, participarão do Call-Up 2019: Renata Fan (Band), Gustavo Villani (Globo e SporTV), Lívia Laranjeira (SporTV), Rogério Corrêa (Globo), Leo Figueiredo (Itatiaia), Alexandre Simões (Hoje em Dia e Itatiaia), Samy Vaisman (MPC Rio) e Rodrigo Fuscaldi (Sport Box Conteúdo Esportivo).

As vagas são limitadas.

SERVIÇO

Minas Tênis Clube Call-Up

Data: 7 e 8 de junho de 2019

Horário: das 8h às 18h

Local: Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube (Rua da Bahia, 2.244, Lourdes, Belo Horizonte, MG)

Inscrições: www.callup2019.com.br

Contato: rodrigofuscaldi@sportbox.com.br, (31) 9-9555-2808

 

(Com informações de Rodrigo Fuscaldi, da Sport Box Conteúdo Esportivo.)

 

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[22/5/19]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here