PUC Minas lança produtora E-motion e concurso de curtas

A PUC Minas lança na próxima quarta-feira 3/4, às 15h, no auditório 3 (prédio 43), do Campus Coração Eucarístico da PUC Minas, o concurso de curtas 60.0 – Festival do Vídeo-minuto. É a primeira mostra de curtas de um minuto realizada pela produtora E-motion Audiovisual e pela Faculdade de Comunicação e Artes (FCA).

Durante o evento, ocorrerão o lançamento para a comunidade acadêmica da E-motion Audiovisual: movidos por conceitos e palestra sobre produção audiovisual com o ex-aluno da FCA Guilherme Mendes, hoje sócio da Tutano Filmes.

São duas categorias de vídeos para inscrição: vídeos produzidos utilizando dispositivos móveis e vídeos produzidos em câmera profissional e semiprofissional. Podem participar alunos dos cursos de Cinema e Audiovisual, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, ofertados no Coração Eucarístico, São Gabriel, Praça da Liberdade e Poços de Caldas. Será selecionado um vídeo vencedor em cada categoria. As inscrições podem ser feitas até 20 de maio. O edital será lançado durante o evento, assim como o formulário de inscrição.

A E-motion é a produtora audiovisual da PUC Minas, vinculada à Secretaria de Comunicação da Universidade. Ela substituiu a PUC TV Minas desde agosto do ano passado e é um novo espaço de experimentação e formação dos alunos da Faculdade de Comunicação e Artes.

Assessoria de Imprensa da PUC Minas: (31) 3319-4917.

 

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[28/3/19]

Veja também

Emissoras educativas mineiras migram da Rede Minas para a TV Cultura de SP

Emissoras de televisão educativas de Minas Gerais lideradas pela Associação Mineira de Rádio e Televisão ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *