Prêmio Délio Rocha de Jornalismo de Interesse Público ganha apoio do Sesc MG

O 11º Prêmio Délio Rocha de Jornalismo de Interesse Público ganhou o apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc) em Minas. A instituição oferecerá a quatro ganhadores duas diárias com acompanhante no hotel do Sesc em Ouro Preto. O prêmio tem patrocínio da Unimed BH e parcerias da AeStudio Imagemn & Som e Viveiros Editoração e Publicidade.

Criado em 2007 pelo SJPMG, o prêmio tem como objetivos estimular, divulgar e prestigiar os trabalhos de interesse público produzidos pelos jornalistas em Minas Gerais. Ele homenageia no nome o jornalista e sindicalista Délio Rocha, falecido em 2008.

São seis categorias: Assessoria de Imprensa (pela primeira vez); Reportagem Impressa e Internet; Reportagem Fotográfica; Reportagem de Rádio; Reportagem de Televisão e Reportagem de Estudante de Jornalismo.

O inscrição no prêmio pode ser feita pela internet até o dia 28/2/19. O material deve ser enviado para o e-mail premiodeliorocha@gmail.com.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição. Você pode imprimi-la, preenchê-la e enviá-la como anexo ao e-mail. Se preferir, envie no e-mail todas as informações exigidas nela.

Clique aqui para ler o regulamento do prêmio.

Clique aqui para saber mais sobre o prêmio.

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[14/2/19]

Veja também

MPT arquiva denúncia da chapa 1 contra eleição do SJPMG

O Ministério Público do Trabalho (MPT) arquivou nesta semana denúncia envolvendo o processo eleitoral para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *