Gin com Bells terá ‘intercâmbio musical’ BH-Brasília

O DJ Prezi (Adriano de Angelis — foto abaixo), da festa candanga La Pauta, do Distrito Federal, será atração extra da Gin com Bells, a tradicional festa de fim de ano dos jornalistas mineiros. Ele acaba de voltar de um giro na Europa, onde tocou no Festival Visual Brasil Barcelona. Gin com Bells será na próxima sexta-feira 21/12, a partir das 21h, no Matriz, e terá como tema “o bom velhinho vai ao inferninho”.

O DJ Prezi curte grooves, hits e batidas tropicais. É DJ residente e criador da La Pauta, que é realizada desde 2014 nos espaços mais legais da capital federal. Seu set engloba ritmos universais altamente dançantes como soul, rock e brasilidades. Realizador audiovisual, discoteca também em festivais de cinema e artes.

Gin com Bells será animada pela Banda Nêga, cujo repertório rock e pop, nacional e estrangeiro, tem bastante suingue e toque afro, que refletem as diversas influências dos seus integrantes. Clique aqui para ler matéria sobre a banda.

A festa foi transferida para o Matriz Casa Cultural porque a Casa do Jornalista está em reforma. Clique aqui para ler matéria sobre a reforma.

O Matriz está localizado no antigo terminal turístico JK (Rua Guajajaras, 1.353, Centro) e é o inferninho mais bacana da cidade. A entrada custa R$ 10 e a renda será revertida para a manutenção do Sindicato. Pede-se vestir vermelho, a cor do Papai Noel.

Clique aqui para ir à página do evento. Não deixe de confirmar sua presença.

(Crédito da foto: Sinclair Ferreira.)

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

Veja também

Greve dos trabalhadores do Estado de Minas é mantida

Reunidos em mais uma assembleia na porta do jornal Estado de Minas, no bairro Funcionários, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *