70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos são tema de mostra cinematográfica

0
25

O 70º aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos são o tema da 12ª Mostra Cinema e Direitos Humanos, que acontecerá em Belo Horizonte, no Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro 1.046, Centro), nos dias 16, 17, 18, 20 e 21 de novembro. A programação é ampla e todas as atividades são gratuitas.

Realizado há 12 anos pela Secretaria Nacional de Cidadania do Ministério dos Direitos Humanos nas 26 capitais estaduais e no Distrito Federal, a Mostra tem como objetivo promover a educação e a cultura em direitos humanos, por meio da exibição de filmes.

A acessibilidade é outra preocupação da Mostra, com closed caption em todas as sessões e áudio descrição e Libras em sessões selecionadas. Os espaços onde ocorrem as exibições também possuem estrutura acessível para receber os diferentes públicos, além de contar com a programação em Braille para consulta.

Em Belo Horizonte, a Mostra é apresentada pela Pimenta Filmes e já foi exibida no Cine Humberto Mauro, CCBB, Sesc Palladium, escolas públicas, ONG Undió, Escola Casa Viva e cineclubes.

Informações: Alexandre Pimenta, Beatriz Goulart, Estevão Marques, Laila Viera (Pimenta Filmes), (31) 3292-6005, 9-8874-0378, facebook.com/mostracinemabelohorizonte/https://bit.ly/2yR0Qrl, https://www.pimentafilmes.com/.

 

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[31/10/18]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here