Fotógrafo lança campanha de financiamento coletivo para publicar o livro ‘Educação para Todos’

0
29

O repórter fotográfico Guilherme Bergamini lançou esta semana a campanha de financiamento coletivo no Catarse para publicação do livro Educação para Todos, com imagens da série de mesmo nome que participou de 25 exposições em 15 países desde 2014. A campanha vai até 9 de novembro.

Fotógrafo e artista visual, Guilherme Bergamini é formado em jornalismo e desde 1996 desenvolve projetos com a fotografia e suas diversas possibilidades narrativas, com foco na memória e na crítica política e social. Já participou de exposições coletivas em 21 países.

A série fotográfica Educação para Todos, segundo o autor, é uma metáfora visual sobre a educação no Brasil. O trabalho reflete a realidade das muitas escolas públicas dos vários Brasis e mostra o abandono e a infraestrutura precária no ensino de muitos alunos brasileiros.

O livro terá o formato de um caderno escolar, impressão em quatro cores, capa dura, tiragem de 200 exemplares, numerados e assinados. O lançamento está previsto para dezembro deste ano, em Belo Horizonte.

Conheça detalhes da campanha no link https://www.catarse.me/livro_de_fotografia_educacao_para_todos_0968.

 

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[12/9/18]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here