Programa da TV Assembleia é finalista do Prêmio Televisión America Latina

O programa Diálogos Possíveis – Direitos Humanos e Criminalidade, produzido pela TV Assembleia, é um dos finalistas do Prêmio Televisión America Latina na categoria Melhor Produção de Relevância Social.

Ele disputará o primeiro lugar com produções de quatro países: Argentina, Colômbia, El Salvador e Uruguai. O resultado será anunciado no dia 26 de julho, em Montevideo.

A Televisión America Latina – TAL é uma rede de televisões públicas e educativas da América Latina. Também participam da rede, no Brasil, além da TV Assembleia, a TV Escola, TV Cultura SP, canal Brasil, canal Futura.

Esta é a segunda vez que a TV Assembleia concorre ao prêmio e a primeira em que é selecionada para a final. O reconhecimento de uma produção da emissora na categoria Relevância Social é especialmente significativa para sua equipe profissional.

A produção do programa é de Marco Antônio Soalheiro, a direção e a edição são de Brune Montalvão e as imagens de Tiago Phillip, Heitor Costa, Antônio Pedroso Jr., Alex Ramos, Fausto Oliveira e Roberto Magno.

Veja o documentário clicando aqui. A página do programa no Youtube pode ser vista clicando aqui.

 

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[11/7/18]

Veja também

15 projetos de lei endurecem penas de crimes contra jornalistas no Brasil

Por Júlio Lubianco Num momento de piora da liberdade de imprensa no Brasil, pelo menos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *