Belluzzo debate em BH nesta quarta 13/6 o papel dos bancos públicos no desenvolvimento

0
39

O economista Luiz Gonzaga Belluzzo estará em Belo Horizonte nesta quarta-feira 13/6 para debater sobre o papel dos bancos públicos no desenvolvimento nacional. O encontro é aberto ao público e será no Ouro Minas, das 9h às 12 horas.

O debate integra uma série de eventos intitulados Diálogos Capitais, promovido pela Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal) e revista Carta Capital, com apoio do Conselho Regional de Economia, Instituto Mineiro de Engenharia Civil e CAP – Centro de Capacitação Profissional.

Participarão do debate Marco Aurélio Crocco Afonso, diretor presidente do BDMG, Maria Fernanda Coelho, ex-presidente da Caixa e ex-ministra do Desenvolvimento Agrário, e Jair Ferreira, presidente da Fenae. Tendo com tema Desafios das metrópoles e o papel dos bancos públicos, estarão em pauta o esvaziamento do poder de negociação dos bancos públicos, a busca por taxas mais baixas de juros, a inserção de novos usuários no sistema financeiro, os efeitos da Lava Jato na economia e o risco de se atrelar exclusivamente o desenvolvimento do Brasil à iniciativa privada.

As inscrições podem ser feitas diretamente no saite http://dialogoscapitais.com.br. Para informações, cobertura e entrevistas, entrar em contato com Méri Grossi: (31) 9-9158 0118, 3227-2691, merigrossi@scritto.com.br, Scritto Comunicação.

[11/6/18]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here