Sindicato do Blues faz tributo a Eric Clapton nesta sexta 4/5

0
36

O guitarrista, cantor e compositor britânico Eric Clapton, um dos maiores nomes do blues, será homenageado nesta sexta-feira, 4 de maio, no Sindicato do Blues, que acontece no Espaço Cultural Casa d@ Jornalista (Avenida Álvares Cabral, 400, Centro). Subirão ao palco as bandas Doctor Ray Band e Claptonmania.

A banda do gatista e vocalista Ramon “Doctor Ray” abre o show, às 22h. Formada também por Glauco de Deus (bateria), Felipe Jam (baixo) e Fernando Marcatti (guitarra), Doctor Ray tocará clássicos de mestres como Muddy Waters, Little Walter e Howling Wolf.

Claptomania é formada por Bernardo Gontijo (baixo e vocal), Hudson Freitas (guitarra) e Leonardo Schettino (bateria) e encerrará a noite tocando exclusivamente Eric Clapton. Entre outras, fazem parte do repertório versões para “Badge”, “Crossroads”, “Bell bottom blues”, “Sunshine of your love”, “White room” e “Cocaine”.

SERVIÇO

Tributo a Eric Clapton: Doctor Ray Band + Claptomania

Dia: 4/5/18, sexta-feira

Horário:  22h

Local: Espaço Cultural Casa d@ Jornalista (Avenida Álvares Cabral, 400, Centro, BH)

Ingressos: R$ 12 (antecipado pelo sympla até 3/5, https://goo.gl/gWatGE) e R$ 15, na portaria (pede-se a gentileza de pagar a entrada em dinheiro)

Informações e reservas: 9-8852-2912 ou sindicatodoblues@gmail.com

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[2/5/18]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here