Sindicato do Blues faz tributo a Eric Clapton nesta sexta 4/5

O guitarrista, cantor e compositor britânico Eric Clapton, um dos maiores nomes do blues, será homenageado nesta sexta-feira, 4 de maio, no Sindicato do Blues, que acontece no Espaço Cultural Casa d@ Jornalista (Avenida Álvares Cabral, 400, Centro). Subirão ao palco as bandas Doctor Ray Band e Claptonmania.

A banda do gatista e vocalista Ramon “Doctor Ray” abre o show, às 22h. Formada também por Glauco de Deus (bateria), Felipe Jam (baixo) e Fernando Marcatti (guitarra), Doctor Ray tocará clássicos de mestres como Muddy Waters, Little Walter e Howling Wolf.

Claptomania é formada por Bernardo Gontijo (baixo e vocal), Hudson Freitas (guitarra) e Leonardo Schettino (bateria) e encerrará a noite tocando exclusivamente Eric Clapton. Entre outras, fazem parte do repertório versões para “Badge”, “Crossroads”, “Bell bottom blues”, “Sunshine of your love”, “White room” e “Cocaine”.

SERVIÇO

Tributo a Eric Clapton: Doctor Ray Band + Claptomania

Dia: 4/5/18, sexta-feira

Horário:  22h

Local: Espaço Cultural Casa d@ Jornalista (Avenida Álvares Cabral, 400, Centro, BH)

Ingressos: R$ 12 (antecipado pelo sympla até 3/5, https://goo.gl/gWatGE) e R$ 15, na portaria (pede-se a gentileza de pagar a entrada em dinheiro)

Informações e reservas: 9-8852-2912 ou sindicatodoblues@gmail.com

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[2/5/18]

Veja também

15 projetos de lei endurecem penas de crimes contra jornalistas no Brasil

Por Júlio Lubianco Num momento de piora da liberdade de imprensa no Brasil, pelo menos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *