Salomão Terra e Roger Deff apresentam-se na Casa do Jornalista nesta quinta 9/11

O Espaço Cultural Casa d@ Jornalista recebe nesta quinta-feira 9/11 os shows dos músicos Salomão Terra (foto) e Roger Deff. Os shows começam às 20h com entrada a R$15 e vendas na bilheteria da casa. O evento também conta com a participação da cantora, compositora e artista visual Fernanda Branco Polse.

Salomão apresentará o show com o repertório do seu primeiro disco autoral acompanhado da sua banda e Roger leva as suas rimas com o som do DJ.

Após passar pelas bandas Valsa Binária e Spooler, Salomão Terra lançou ano passado o seu primeiro disco solo e autoral. “Pacífico” apresenta oito faixas com influências de dreampop e trip hop. As músicas abordam questões como desencontros, medo, solidão, beleza e descobertas.

Roger Deff iniciou a sua trajetória no universo das rimas e batidas ainda nos anos 1990, cantando no grupo Julgamento. Em 2016, o músico lançou o seu primeiro trabalho solo. O EP intitulado Segue o Fluxo é marcado pelo diálogo entre as batidas e versos do rap com os riffs do rock e o groove do soul.

SERVIÇO

Roger Deff e Salomão Terra + Fernanda Branco Polse

Dia: 9/11, quinta-feira
Horário: 20h
Local: Casa do Jornalista (Avenida Álvares Cabral, 400, Centro)
Ingressos: R$15, na bilheteria.

[8/11/17]

Veja também

15 projetos de lei endurecem penas de crimes contra jornalistas no Brasil

Por Júlio Lubianco Num momento de piora da liberdade de imprensa no Brasil, pelo menos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *