Salomão Terra e Roger Deff apresentam-se na Casa do Jornalista nesta quinta 9/11

O Espaço Cultural Casa d@ Jornalista recebe nesta quinta-feira 9/11 os shows dos músicos Salomão Terra (foto) e Roger Deff. Os shows começam às 20h com entrada a R$15 e vendas na bilheteria da casa. O evento também conta com a participação da cantora, compositora e artista visual Fernanda Branco Polse.

Salomão apresentará o show com o repertório do seu primeiro disco autoral acompanhado da sua banda e Roger leva as suas rimas com o som do DJ.

Após passar pelas bandas Valsa Binária e Spooler, Salomão Terra lançou ano passado o seu primeiro disco solo e autoral. “Pacífico” apresenta oito faixas com influências de dreampop e trip hop. As músicas abordam questões como desencontros, medo, solidão, beleza e descobertas.

Roger Deff iniciou a sua trajetória no universo das rimas e batidas ainda nos anos 1990, cantando no grupo Julgamento. Em 2016, o músico lançou o seu primeiro trabalho solo. O EP intitulado Segue o Fluxo é marcado pelo diálogo entre as batidas e versos do rap com os riffs do rock e o groove do soul.

SERVIÇO

Roger Deff e Salomão Terra + Fernanda Branco Polse

Dia: 9/11, quinta-feira
Horário: 20h
Local: Casa do Jornalista (Avenida Álvares Cabral, 400, Centro)
Ingressos: R$15, na bilheteria.

[8/11/17]

Veja também

Câmara de Aracaju aprova exigência de diploma para jornalistas no poder público municipal

A Câmara Municipal de Aracaju (SE) aprovou por unanimidade nesta quarta-feira 21/10, em sessão remota ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *