Jornalista do O Tempo é finalista no Prêmio Fenacon

A jornalista Queila Ariadne é uma das finalistas do Prêmio Fenacon de Jornalismo 2017. Ela foi classificada na categoria jornalismo impresso, com a reportagem “Pequenas e micro empresas geram 60% a mais de vagas”, publicada no jornal O Tempo. Os vencedores serão anunciados durante a 17ª Conescap, em Manaus (AM), neste mês de novembro.

O prêmio contou com a participação de 120 jornalistas de 20 estados brasileiros e 234 trabalhos inscritos. Foram selecionados cinco trabalhos para cada uma das categorias, divididas em Jornalismo Impresso (jornal e revista) e Jornalismo Multimídia (TV, rádio e online).

A premiação é promovida pela Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), com apoio institucional da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), e tem como objetivo reconhecer e valorizar reportagens que tratem de assuntos relacionados ao desenvolvimento do setor de serviços e das Micro e Pequenas Empresas (MPE).

[1/11/17]

Veja também

15 projetos de lei endurecem penas de crimes contra jornalistas no Brasil

Por Júlio Lubianco Num momento de piora da liberdade de imprensa no Brasil, pelo menos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *