Associados do Sindicato têm desconto em curso de Marketing Digital para jornalistas

0
34

Depois de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, o jornalista Almir Rizzatto vai ministrar em Belo Horizonte, nos dia 8 e 9 de dezembro, de 8h30 às 17h30, o curso “Marketing Digital para jornalistas”. Associados do Sindicato em dia têm desconto de 5% de desconto.

Nos dois dias, são mostrados detalhes deste novo campo para jornalistas. O treinamento é indicado para quem não tem conhecimento no assunto e até para quem já atua na área, mas precisa profissionalizar serviços de redes sociais, conteúdo para saites e blogs, entre outros. No programa estão produção de conteúdo online, simulações de anúncios e artes para redes sociais, criação de e-books, técnicas de SEO, formatação de proposta de Marketing Digital e outros assuntos.

“Apresento as diversas possibilidades de atuação, seja com prestação de serviço ou criação de produtos digitais, e mostro também como precificar tudo isso. Tem teoria, mas muita prática em sala de aula”, afirma Almir Rizzatto, que é fundador da agência RZT Comunicação.

Esta será a 12ª turma do curso. Ao todo, mais de 200 profissionais já foram capacitados com as 16 horas de conteúdo do treinamento.

Para conferir o conteúdo, preço e garantir seu lugar no curso, acesse: http://www.almirrizzatto.com.br/agenda2017jornalistas. Ao preencher a ficha de inscrição, escreva “Sindicato” no campo “Alguém recomendou o curso a você?” para receber o desconto de 5%. As vagas são limitadas.

[23/11/17]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here