Não Não-Eu lança novo disco no Espaço Cultural Casa d@ Jornalista nesta quinta 6/7

A banda Não Não-Eu faz show de lançamento do seu novo disco homônimo na próxima quinta-feira 6/7 às 19h30 no Espaço Cultural Casa d@ Jornalista. O show terá também a pré-estreia do músico Arthur Melo que lançou o disco Agosto recentemente.

Não Não-Eu é um trio formado em Belo Horizonte por Pâmilla Vilas Boas (vocal, guitarra, synths), Cláudio Valentin (baixo, synts) e Thiago Carvalho (bateria). Ex-integrantes da banda Lollipop Chinatown, criada em 2012, eles decidiram mudar de nome após uma longa investigação e transformação de linguagem que culminou no novo disco.

Lançado pela PWR Records e com exclusividade pela revista Noize, o disco é uma investigação de desejos escondidos e emoções profundas. Não Não-Eu representa um ritual de passagem, um processo de reinvenção. Antes do disco a banda era uma coisa, depois passou por uma fase liminar de não ser. Submergindo desse estágio de não-eu, a banda ressurge com uma nova identidade.

“Não Não-Eu é o momento em que os sujeitos ou performers tomam consciência dos limites do ato de ‘representar’, é o momento em que nos apresentamos como um sujeito duplo. Todos nós representamos papéis ao viver em sociedade. E tem momentos que a gente consegue perceber a distância do que somos e do que representamos. É nesse vazio, entre máscaras, que nos tornamos Não Não-Eu. Nos abrimos para novos sons e novas experiências e o resultado é a carga de uma emoção contida que agora se revela”, informa o trio.

Arthur Melo

O músico mineiro de 18 anos lançou em março seu primeiro disco, Agosto, pelo selo La Femme Qui Roule. Ele explica o disco como “cheio de simbolismos”, “o fim de uma fase e o início de outra”. Metade das músicas ficou pronta no mês que batiza o disco, enquanto as outras três vieram em dezembro, quando ele foi gravado.

Com base no violão e clima psicodélico, as composições têm caráter de confissão, desabafo e experiência pessoal, juntando o espírito de singer songwriter em uma roupagem brasileira, como demonstram as faixas Mantra e Agosto.

Contato: ola@naonaoeu.com e www.naonaoeu.com.

Faixa “Chão” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=-cmXzAYyffs. O disco no Spotify: https://open.spotify.com/artist/5GPqj7MrvXngYZJIcFzpcu. O disco no bandcamp: https://naonaoeu.bandcamp.com/.

SERVIÇO

Lançamento de disco Não Não-Eu e pré-estreia de Arthur Melo

Dia: 6/7, quinta-feira

Horário: 19h30

Local: Espaço Cultural Casa d@ Jornalista – Avenida Álvares Cabral, 400, Centro, BH

Ingresso: R$ 15

Informações: https://www.facebook.com/events/445305469173398

[4/7/17]

Veja também

15 projetos de lei endurecem penas de crimes contra jornalistas no Brasil

Por Júlio Lubianco Num momento de piora da liberdade de imprensa no Brasil, pelo menos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *