Não Não-Eu lança novo disco no Espaço Cultural Casa d@ Jornalista nesta quinta 6/7

0
35

A banda Não Não-Eu faz show de lançamento do seu novo disco homônimo na próxima quinta-feira 6/7 às 19h30 no Espaço Cultural Casa d@ Jornalista. O show terá também a pré-estreia do músico Arthur Melo que lançou o disco Agosto recentemente.

Não Não-Eu é um trio formado em Belo Horizonte por Pâmilla Vilas Boas (vocal, guitarra, synths), Cláudio Valentin (baixo, synts) e Thiago Carvalho (bateria). Ex-integrantes da banda Lollipop Chinatown, criada em 2012, eles decidiram mudar de nome após uma longa investigação e transformação de linguagem que culminou no novo disco.

Lançado pela PWR Records e com exclusividade pela revista Noize, o disco é uma investigação de desejos escondidos e emoções profundas. Não Não-Eu representa um ritual de passagem, um processo de reinvenção. Antes do disco a banda era uma coisa, depois passou por uma fase liminar de não ser. Submergindo desse estágio de não-eu, a banda ressurge com uma nova identidade.

“Não Não-Eu é o momento em que os sujeitos ou performers tomam consciência dos limites do ato de ‘representar’, é o momento em que nos apresentamos como um sujeito duplo. Todos nós representamos papéis ao viver em sociedade. E tem momentos que a gente consegue perceber a distância do que somos e do que representamos. É nesse vazio, entre máscaras, que nos tornamos Não Não-Eu. Nos abrimos para novos sons e novas experiências e o resultado é a carga de uma emoção contida que agora se revela”, informa o trio.

Arthur Melo

O músico mineiro de 18 anos lançou em março seu primeiro disco, Agosto, pelo selo La Femme Qui Roule. Ele explica o disco como “cheio de simbolismos”, “o fim de uma fase e o início de outra”. Metade das músicas ficou pronta no mês que batiza o disco, enquanto as outras três vieram em dezembro, quando ele foi gravado.

Com base no violão e clima psicodélico, as composições têm caráter de confissão, desabafo e experiência pessoal, juntando o espírito de singer songwriter em uma roupagem brasileira, como demonstram as faixas Mantra e Agosto.

Contato: ola@naonaoeu.com e www.naonaoeu.com.

Faixa “Chão” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=-cmXzAYyffs. O disco no Spotify: https://open.spotify.com/artist/5GPqj7MrvXngYZJIcFzpcu. O disco no bandcamp: https://naonaoeu.bandcamp.com/.

SERVIÇO

Lançamento de disco Não Não-Eu e pré-estreia de Arthur Melo

Dia: 6/7, quinta-feira

Horário: 19h30

Local: Espaço Cultural Casa d@ Jornalista – Avenida Álvares Cabral, 400, Centro, BH

Ingresso: R$ 15

Informações: https://www.facebook.com/events/445305469173398

[4/7/17]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here