Inscrições para o Prêmio Fenacon de Jornalismo estão abertas

0
52

Estão abertas até 29 de setembro as inscrições para o 3º Prêmio Fenacon de Jornalismo, que tem o objetivo de reconhecer produções jornalísticas que abordem questões contábeis e tributárias relacionadas ao desenvolvimento do setor de serviços e das pequenas e microempresas.

São duas categorias: jornalismo impresso (jornal e revista) e jornalismo multimídia (online, TV e rádio). Os vencedores receberão R$ 5 mil. O Grande Prêmio Fenacon de Jornalismo pagará R$ 15 mil ao melhor trabalho inscrito entre as duas categorias.

Cada jornalista pode inscrever até cinco reportagens, veiculadas entre 1° de agosto de 2016 e 19 de setembro de 2017, relativas aos temas: redução da carga tributária; desburocratização; desenvolvimento e representatividade do setor de serviços e das Micro e Pequenas Empresas (MPE); iniciativas de inovação, educação profissional e responsabilidade social no setor de serviços.

O prêmio é oferecido pela Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), com apoio institucional da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj).

As inscrições devem ser feitas pelo saite www.premiofenacondejornalismo.com.br, onde pode ser encontrado também o regulamento do concurso.

A cerimônia de premiação acontece no dia 15 de novembro, em Manaus (AM), durante a 17ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap).

Informações pelo e-mail premiojornalismo@fenacon.org.br.

[24/7/17]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here