Curso ‘Atitude empreendedora para profissionais de comunicação’

0
39

O jornalista Alysson Lisboa Neves, a relações públicas Erika Pêssoa e o especialista em marketing estratégico Sávio Rezende realizam no dia 1º de abril o curso “Atitude empreendedora para profissionais de comunicação”. Destinado a jornalistas, publicitários, relações públicas, profissionais de marketing, design, produtores editoriais e outros, o curso aborda o novo fluxo da comunicação digital, seus impactos e como a atitude empreendedora pode abrir um novo caminho profissional. Filiados ao Sindicato dos Jornalistas têm desconto de 15% no preço da inscrição.

Especialista em novas mídias, Alysson Neves é jornalista formado pelo Uni-BH, com vinte anos de experiência e passagem pelos jornais Hoje em Dia e Estado de Minas. Foi editor de novas mídias, coordenador da equipe digital e colunista sobre tecnologia na Revista Encontro. É pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pelo IEC/PUC e mestre em Comunicação Digital Interativa pela Universidad de Vic, Espanha. Érika Pessoa é formada em Gestão da Comunicação pela Syracuse University e Aberje (2013, SP/EUA) e em Relações Públicas e Marketing pela Newton Paiva. Sávio Rezende tem experiência como consultor empresarial de pequenas e médias empresas.

Os realizadores descrevem o curso como “um workshop mão na massa” sobre os desafios enfrentados pelo jornalismo nas últimas décadas, diante dos conteúdos audiovisuais. A pretensão é que, ao final do curso, o aluno tenha uma visão clara do jornalismo do século XXI e do novo modo de propagação da informação e capacidade de perceber a comunicação com um potente elemento para gerar empreendedorismo.

O curso acontecerá no Guaja Café Coworking (Avenida Afonso Pena, 2881, Funcionários), de 8h15 às 18h. Informações, preços e inscrições no endereço www.pessoaempreendedora.com.br.

[6/3/17]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here